Como abrir uma cerveja com um pedaço de papel

12:54 | da Redação

Abrir uma garrafinha de cerveja long neck é fácil, mas algumas vezes a tampinha pode ser mais resistente, sendo necessário o uso de um abridor. Nas garrafas maiores, o instrumento é essencial para abertura. Mas e se no lugar em que você está não tiver um abridor e aquela cerveja trincando de gelada está só esperando para ser degustada?

A solução pode ser bastante fácil: faça um abridor improvisado com uma folha de papel. O vídeo abaixo, mostrando como se faz, se tornou um sucesso na internet, pois apresenta uma forma bem simples de abrir uma garrafa. Confira abaixo:


Segundo o The Telegraph, o “inventor” da técnica é Rhys Morgan, um estudante de 21 anos de idade da Universidade de Cardiff. Ele contou que aprendeu o truque durante o verão quando, em uma festa, o abridor de garrafas que o local disponibilizava quebrou.

Então ele teve essa ideia de usar uma folha de papel dobrada várias vezes, que oferecesse uma resistência necessária para funcionar como uma alavanca para a tampa. E funcionou. Ele utilizou folha de papel tamanho A4, daquelas mesmas de impressora, mas disse que também funciona com papel toalha.

Fonte: Telegraph

0 comentários:

Postar um comentário