Artistas recriam princesas da Disney no formato de cachorro-quente

22:06 | da Redação

As artistas Anna Hezel e Gabriella Paiella, que possuem um site de 'culinária peculiar', decidiram recriar algumas princesas da Disney utilizando pão de hot dog, salsicha e alguns outros ingredientes que serviram de acabamento.

Além da 'arte' finalizada, as moças colocaram também as receitas para cada lanche/princesa. A conta no Instagram da dupla acumula mais de 100 mil seguidores.

Anote as receitas:

Ariel

Com dois pequenos círculos feitos de cebola roxa, você montar o sutiã da princesa. Depois, use uma folha pequena de alface para imitar uma cauda. Por fim, desenhe os olhos, boca e cabelos com ketchup.


Bela

Você vai precisa de queijo muçarela (sim, é com cedilha) para “costurar” o vestido. Use várias camadas para dar o volume necessário. Você pode completar com mostarda amarela para fazer os acabamentos. Desenhe os olhos e a boca com ketchup, finalizando com molho barbecue para fazer os cabelos.


Pocahontas

Com o queijo muçarela, você vai cortar no formato do vestido da princesa. Lembre-se de preparar as franjas da roupa usando uma faca. Você pode usar mostarda para fazer o seu cinto e uma tirinha de cebola para o colar. Finalize desenhando os olhos, o cabelo e a boca com ketchup.


Rapunzel

Várias camadas de cebola roxa te ajudarão a compor o vestido. Olhos e bocas podem ser feitos com ketchup, e as longas tranças com “cabelo” de milho.


Fonte: Lucky Peach

Um comentário:

  1. Olá, vim aqui te apresentar o mais novo agregador de links o www.linkbusca.com.br venha fazer parte dele, estamos investindo alto para fazer a divulgação dele na internet venha crescer conosco.

    ResponderExcluir