Os parques temáticos mais bizarros do mundo

Existem diversos tipos de parques, sejam eles de diversão, de lazer, etc. Eles podem possuir diversos temas, os quais muitas vezes nos surpreendem de uma maneira assombrosa. Pensando nisso, no post de hoje mostraremos alguns dos parques temáticos do mundo mais bizarros já criados pelo homem. Confira:

O reino da escatologia


Porque, aparentemente, as pessoas têm um interesse estranho por coisas nojentas. Então, nas suas próximas férias, se por acaso você der um pulinho no BonBon Land (foto da capa), na Dinamarca, não deixe de visitar o parque com estátuas vomitando, montanha russa do pum e barraquinhas que vendem quitutes nomeados de “cocô de gaivota” ou “fraldas usadas”. Apetitoso?

Disney, só que não


A China é conhecida por produzir réplicas de alguns produtos, mas você sabia que eles copiaram também a Disney. Ou melhor: tentaram copiar. Lá, Pato Donald é só Pato e Mickey é Rato. A versão menos caprichada do parque mais famoso do mundo fica em Pequim e, além dos personagens famosos da Disney, existem outros como Shrek e Hello Kitty. Uma visita nesse lugar seria possivelmente bem divertida.

Išgyvenimo drama


Este parque da Lituânia tem por objetivo mostrar a seus visitantes como era a vida durante a época da URSS. Imagine um bunker no meio da floresta, porém mais elaborado.

Napoleonland


Ou terra de Napoleão. Ainda não está aberto, só abrirá em 2017, mas com certeza não terá restrições com alturas, uma vez que Napoleão era baixinho.

Los Niños


Criado pelos argentinos para ensinar as novas gerações um pouco de democracia, aqui, elas podem fazer diversas coisas, desde votar até mesmo criar uma conta.

Haw Par Villa


Este parque de Cingapura tem como tema o folclore chinês, nele, você irá encontrar diversos tributos ao confucionismo e muito esculturas tão bizarras quanto as da foto.

Fonte: Quo

Nenhum comentário:

Postar um comentário