Saiba a verdadeira função da guia de madeira dos hashis

06:51 | da Redação

Muitas pessoas gostam de seguir as tradições da cozinha oriental e consomem a comida do oriente usando os hashis, aqueles pauzinhos descartáveis gentilmente fornecidos nos restaurantes.

No entanto, até hoje, muitas pessoas nunca entenderam para o que serve aquela grande guia de madeira no final dos pauzinhos. Muita gente sempre pensou que era apenas um erro no processo de fabricação e uma maneira de manter os dois pauzinhos ligados entre si.

Aquele pedaço inútil de madeira que você nunca prestou atenção é na verdade um descanso para os hashis, a fim de evitar que você suje a sua toalha de mesa com os pauzinhos.


Acontece que a guia de madeira tem um propósito muito maior neste mundo do que a maioria das pessoas sequer percebem, e de fato, isso pode realmente fazer o nosso jantar ser um pouco mais confortável.

As extremidades pontiagudas dos pauzinhos deve ser colocado em no descanso quando os pauzinhos não estão sendo usados. No entanto, quando o descanso não está disponível como é frequente no caso de restaurantes usando waribashi (hashis descartáveis), uma pessoa pode dobrar o papel que vem o hashi descartável e usá-lo como descanso.

Fonte: Viral Threat

0 comentários:

Postar um comentário