Conheça a lanterna que pode acender uma fogueira e até cozinhar um ovo


Se o teu sonho sempre foi possuir um sabre de luz, você já pode ter uma pequena prévia do que seria ter algo tão poderoso: a lanterna FlashTorch Mini é tão forte que é capaz de causar um incêndio ou cozinhar um ovo, como você pode ver no vídeo acima. Ela é uma produção da empresa Wicked Laser, que utilizo alumínio anodizado igual ao de aeronaves em sua fabricação!

Além disso, ela possui uma lente e um refletor capazes de resistir ao calor, já que os 2,3 mil lumens produzidos pela lanterna são capazes de causar queimaduras. Não é à toa que ela carrega o nome de “tocha”, hein? Ela tem uma potência equivalente a 100 lâmpadas incandescentes e deve ser manuseada com cuidado, já que pode derreter plástico, por exemplo.



Achou pouco? Então você pode escolher o tamanho tradicional da lanterna, que tem 4,1 mil lumens! É muita potência luminosa para um só objeto. Claro que isso reflete na bateria: o modelo menor tem capacidade de 1 hora na intensidade máxima, mas você pode reduzir a quantidade de luz produzida pela lanterna e estender essa duração.



A parte boa é que a bateria é recarregável. Para completar, ela tem uma trava de segurança, impedindo que seja acesa acidentalmente enquanto estiver em uma mochila ou no bolso de sua calça – já imagino o estrago? Tanto o modelo mini quanto o tradicional estão custando US$ 199, ou cerca de R$ 620.

Fonte: Oddity Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário