Conheça o novo toca-discos de luxo


A Panasonic anunciou durante a IFA 2017 o lançamento da Technics SP-10R, o seu mais recente toca-discos de luxo.  A máquina ainda não está disponível para venda, mas teve o seu protótipo exibido durante a feira em Berlim e é apresentado pela própria fabricante como o seu aparelho “mais premium” até o momento.

A máquina traz o deck separado da fonte para evitar ruídos e interferências e tem um acabamento incrivelmente bonito, no melhor estilo de aparelhos que consagraram a empresa japonesa como uma das maiores fabricante. Apesar desse ar retrô, o aspecto geral é de um aparelho moderno, especialmente pela combinação entre prata e dourado da sua superfície.


Como se trata de um protótipo, ainda não fica claro quando ele será lançado oficialmente — a Panasonic informa apenas que ele estará disponível no terceiro trimestre de 2018. Ainda não se sabe também quanto ele deve custar. Contudo, dado que o modelo mais recente da clássica linha Sl-1200, o SL-1200MK2 foi lançado em 2016 custando US$ 3,7 mil, é de se esperar que o aparelho “mais premium” de todos os tempos seja ainda mais caro.

Fonte: Technics

Nenhum comentário:

Postar um comentário